Gostei! Atendeu minhas expectativas e a gaveta é bem espaçosa
Márcia Lira - 17/7/2025
A entrega foi rápida e chegou direitinho, sem avarias Recomendo o site!
Anônimo - 14/7/2025
Fui bem atendido no site e na entrega dos produtos Eficiência, clareza, qualidade e agilidade, nortearam meu negócio com o site e a lojaMuito satisfeito!
Daniel Castro das Merces - 8/7/2025
Muito fácil de se comunicar e entrega muito além do esperado
Hudemberg Ferraz de Sousa - 2/7/2025
Entrega bem antes do prazo dado Produto bem embalado! Preço imbatível!
Santiago Amadeu Da Silva Ferreira - 30/6/2025
Chegou antes do prazo indicado Colchão conforme especificado comprada
Ana Flávia Cardoso - 28/5/2025
Chegou antes do prazo indicado Colchão conforme especificado comprada
Ana Flávia Cardoso - 28/5/2025
Chegou antes do prazo indicado Colchão conforme especificado comprada
Ana Flávia Cardoso - 28/5/2025
1 - A entrega limita-se ao descarregamento em local que tenha e ofereça total facilidade de acesso normal. Em casos de dificuldades, será entregue no local mais próximo que o acesso normal permita. As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando-se de cordas, janelas, telhados e etc.
2 - Observe as dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores, portas, escadas e corredores. Não nos responsabilizamos pelo transporte dos produtos por escadas, guinchos ou quaisquer outros meios que exijam cuidados especiais.
3 - Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou de alto risco, a compra poderá ser cancelada pela Filhão Colchões, com a devida comunicação e estorno do pagamento ao cliente.
4 - Os produtos são entregues desmontados e não efetuamos qualquer tipo de montagem.
5 - A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que, autorizada previamente pelo comprador.
6 - Ao receber o produto, deve-se verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento de seu pedido.
7 - Não aceitamos reclamações posteriores ao recebimento da entrega de qualquer anormalidade ou avaria que não seja defeito de fabricação. Abra sempre as embalagens e confira previamente todos os produtos.
8 - Mantenha sempre com você a Nota Fiscal do pedido. Guarde a embalagem do produto, pois a mesma será necessária caso seja constatado algum defeito no produto ou devolução.
9 - Não serão aceitas devoluções por motivo de insatisfação sem o produto estar devidamente embalado.
IMPORTANTE:
1 - Se o seu pedido de compra foi com frete grátis, este é valido somente para a primeira entrega de seu pedido. Em caso de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade do Fabricante ou da Filhão Colchões informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente, será cobrado.
2 - Frete Grátis para produtos retirados em nossa Central de Distribuição. Se você comprou e tem necessidade de receber sua compra imediatamente ou deseja ter frete grátis, poderá agendar previamente com nosso SAC a retirada de seu produto na Rua Moreira Vasconcelos, Penha, Rio de Janeiro, RJ.
ORTOBELO COMERCIO DE ARTIGOS DE COLCHOARIA EIRELI - CNPJ: 18.1258.22/0001-64 / Inscrição Estadual: 79938807 / Rua Costa Rica Nº180(não vendemos ou atendemos nesse endereço, nossa venda é exclusiva pelo Filhao.com.br), Penha, Rio de Janeiro, RJ Contato: contato@filhaocom.br