Colchão chegou 1 semana antes da data limite para entrega, tudo certo, ótimo colchão e preço Obrigada e super recomendo
Celia Bastos Teixeira - 2/3/2021
Rápidos e sempre vendendo qualidade com preços um pouco mais acessíveis !
José Waltuir da Silva - 1/3/2021
Compra fácil Site amigávelInformações pontuais e transparentes, entrega rápida
ELITA FONTOURA BARROS - 26/2/2021
Muito satisfeita com a entrega, pois chegou antes do prazo estimado
Mônica dos Santos Silva de Assis - 25/2/2021
Agilidade no atendimento e entrega, produtos de qualidade
Cristine Moraes - 19/2/2021
Mercadoria chegou tudo em ordem, e bem antes do prazo estimulado Super recomendo este site
MIRTES HARUMI TANAKA - 18/2/2021
Ótimo produto, chegou antes do prazo previsto!
Ana Clara Souza Oliveira - 18/2/2021
Chegou bem antes do previsto, atendimento ótimo em todos os momentos!!
Caroll Goldmann - 18/2/2021
Entrega rapida e eficiente Muito bom atendimento
Alice Fernandes Ordovás Teichmann - 12/2/2021
1 - A entrega limita-se ao descarregamento em local que tenha e ofereça total facilidade de acesso normal. Em casos de dificuldades, será entregue no local mais próximo que o acesso normal permita. As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando-se de cordas, janelas, telhados e etc.
2 - Observe as dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores, portas, escadas e corredores. Não nos responsabilizamos pelo transporte dos produtos por escadas, guinchos ou quaisquer outros meios que exijam cuidados especiais.
3 - Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou de alto risco, a compra poderá ser cancelada pela Filhão Colchões, com a devida comunicação e estorno do pagamento ao cliente.
4 - Os produtos são entregues desmontados e não efetuamos qualquer tipo de montagem.
5 - A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que, autorizada previamente pelo comprador.
6 - Ao receber o produto, deve-se verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento de seu pedido.
7 - Não aceitamos reclamações posteriores ao recebimento da entrega de qualquer anormalidade ou avaria que não seja defeito de fabricação. Abra sempre as embalagens e confira previamente todos os produtos.
8 - Mantenha sempre com você a Nota Fiscal do pedido. Guarde a embalagem do produto, pois a mesma será necessária caso seja constatado algum defeito no produto ou devolução.
9 - Não serão aceitas devoluções por motivo de insatisfação sem o produto estar devidamente embalado.
IMPORTANTE:
1 - Se o seu pedido de compra foi com frete grátis, este é valido somente para a primeira entrega de seu pedido. Em caso de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade do Fabricante ou da Filhão Colchões informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente, será cobrado.
2 - Frete Grátis para produtos retirados em nossa Central de Distribuição. Se você comprou e tem necessidade de receber sua compra imediatamente ou deseja ter frete grátis, poderá agendar previamente com nosso SAC a retirada de seu produto na Rua Moreira Vasconcelos, Penha, Rio de Janeiro, RJ.
2 - A verificação da região de entrega é feita pelo CEP, e mesmo que, após o processamento de algum pedido seja verificado que a região não está dentro das áreas atendidas pelas transportadoras que operamos, o mesmo será cancelado.