Entrega extremamente rápida! Comprei na sexta chegou na segunda, recomendo d+!
Carla Rodrigues - 6/4/2022
Eu não conhecia, pensei até que fosse em BH Gostei A cama é tal e qual pedi, resistente, deu perfeito cmeu colchaoque mandei fazer, não tem cheiro, gaveteiro perfeito, pés firmes Maravilha!
RITA DA CONCEIÇÃO LAGE - 10/3/2022
Otima loja para comprar colchões e moveis com preços acessiveis
Decio Araujo - 9/3/2022
Produtos de excelente qualidade e entrega dentro do prazo
Fernanda de Castro Gomes - 9/3/2022
Segurança e transparência apresentadas com seriedade e profissionalismo Seguro melhor comunicação dos seus colaboradores com a transportadora, para que haja alinhamento no processo de entrega
Maurício Evair migliani - 31/1/2022
Muitas pessoas têm calafrios só de pensar em hospital, mas esse é o tipo de ambiente que todos acabam frequentando, nem que seja uma vez na vida. O desconforto de adoecer ou acompanhar uma pessoa doente é indescritível. É um alívio saber que alguns procedimentos podem amenizar determinados sofrimentos, entre eles, um ambiente confortável, que ajuda a manter a tranquilidade de quem está nessa situação e, nesse caso, podemos citar como exemplo os colchões hospitalares.
Muitas vezes, nem chegamos a imaginar tamanha diferença que um colchão hospitalar pode fazer no resguardo de um paciente. Ter um colchão apropriado é sinal de que o estabelecimento se preocupa com o bem-estar e, principalmente, com a saúde de seus enfermos e acompanhantes.
Os colchões hospitalares são extremamente indicados para instituições que lidam com quaisquer procedimentos médicos, sejam hospitais, consultórios médicos, clínicas, que trabalhem com cirurgias, estética, fisioterapia, realização de exames, entre outros serviços, para garantir a qualidade e até mesmo a segurança na rotina hospitalar.
O colchão hospitalar é feito com material especializado, com revestimento impermeável, de napa, resistente ao derramamento de líquidos, o que facilita a manutenção com limpeza e desinfecção. Além disso, possuem um material com tratamento antiácaro, anti-mofo e antialérgico, evitando que qualquer partícula interfira na recuperação e na saúde do paciente.
Os colchões e colchonetes hospitalares podem ser encontrados em diferentes dimensões e densidades, portanto, é preciso analisar qual se adapta melhor às suas necessidades. Para maior segurança de quem o utiliza, é preciso que o colchão se ajuste corretamente às camas de hospital, para evitar movimentos inesperados e possíveis acidentes. Mas, o seu uso não se restringe só a camas de hospitais, muitos são utilizados em macas e até mesmo creches têm aderido aos colchonetes, pela praticidade, fácil manutenção e limpeza, pois as crianças sempre acabam deixando algum resíduo por onde passam.
Portanto, não é um produto pensado apenas para casos graves, de internação. O colchão hospitalar é feito para facilitar e proteger o paciente de qualquer procedimento, seja ele o mais simples possível, garantindo a segurança não só em estabelecimentos médicos, mas em qualquer lugar onde o cuidado precisa ser redobrado.