Como tirar cheiro de colchão novo?

Como tirar cheiro de colchão novo?

Não é todo colchão novo que apresenta esse forte cheiro, são menos de 10%, porém é algo comum e não oferece nenhum mal a sua saúde, porém pode gerar desconforto.

Por que o colchão novo está com cheiro?

O Colchão é feito com produtos químicos, além disso é injetado gazes para ajudar a finalizar o enchimento e acomodar as espumas, porém fique tranquilo esses cheiro não é toxico, não causará danos a sua saúde.

Como fazer para se tirar esse cheiro?

Se percebeu cheiro forte no seu colchão novo, deixe ele arejar, retire do plástico e deixe alguns dias em alguma lugar bem arejado.

Lembrando que não são todos colchões que apresentam o cheiro forte de colchão novo, apenas alguns. Apesar de não ser tóxico, pode ser um problema para quem tem hipersensibilidade respiratória.

Dica na hora de comprar seu colchão para quem tem sensibilidade respiratória

Antes de eliminar seu colchão antigo, espera seu colchão novo chegar, assim que chegar retire a embalagem dele e coloque para respirar, elime o colchão antigo somente depois que entender que o colchão novo já está apto a ser usado. 

Filhão deixei meu colchão arejando por mais de 15 dias e continua com cheiro insuportável

Caso após ter realizado esses procedimentos e orientações e entenda ser necessária a realização de assistência técnica, ressaltamos que o envio de uma outra mercadoria em troca, não resolverá o caso, pois um novo produto também terá sempre o cheiro característico, e ao trocar por outro, o cheiro será o mesmo, pois este cheiro só sairá se deixar o colchão em uso e/ou arejando, se ainda sim quiser assistência segue link da assistência tecnica:  Assistência Técnica das fábricas de colchões.



Promoções com Até 40% de Desconto

Promoções
@
produtos_rodape, produtos_lateral