Tendências da decoração para 2015

Tendências da decoração para 2015

Os designers de interiores, responsáveis por cuidar das novas tendências e pesquisas em decoração para a composição de ambientes agradáveis e aconchegantes, não para de inovar e já lança novas tendências para 2015. Dentre os itens de destaque, as primeiras anunciadas são as cores, que dão aquele toque especial aos ambientes e têm a função de combinar com a iluminação, proporcionando bem estar. Os tons de cinza, marrom, bege, bordô, amarelo mostarda e o verde-água, entre outras paletas, são as apostas dos profissionais do ramo.

Essas cores trazem mais elegância aos ambientes e compõem cômodos mais refinados, como a sala de estar, escritório pessoal e quartos. O salmão também está com tudo e pode ser uma boa escolha para o cantinho das mulheres, como closet. O amarelo se trata de uma cor viva, que deixará a casa com um visual mais moderno e jovem, enquanto o verde militar continua como tendência e pode ser uma aposta certa. Outra cor que será tendência é o bordô, que alegra o ambiente e oferece um contraste bacana.

Os móveis rústicos fazem parte dos ambientes diferenciados, contando no mercado com empresas que oferecem revestimentos rústicos, também, elegantíssimos. Esse tipo de decoração é indicado para casas grandes ou casa de campo, e não funciona em apartamentos. Para a residência menor, o ideal é apostar em móveis criativos e funcionais, que cumprem o papel de decorar e, também, são úteis para cumprir diversas funcionalidades no ambiente, como mesinhas de computador, criado-mudo, e etc.

Os pisos laminados ainda serão a melhor opção para revestimento, já que proporcionam elegância, além de oferecerem as facilidades na higienização e limpeza. Eles podem ser encontrados a preços acessíveis, e em diversos modelos que podem agradar bastante, enriquecendo, e muito, os ambientes. Os artigos de decoração são essenciais e não devem ser esquecidos, lembre-se. O contraste de cores com artigos criativos monta um ambiente legal e de acordo com as suas preferências, portanto, invista um tempo para visitar lojas de decoração, porque vêm coisas boas por aí!

Decoração infantil

Para o quartinho dos recém-nascidos continuam valendo as cores claras, seja da tinta parede ou nos papeis de parede. E a grande sensação são os móveis brancos, que facilitam a limpeza e, com as suas pontas arredondadas, dão um charme a mais, já que os designers estão investindo bastante em criatividade. O berço do modelo americano é uma opção de móvel mais requintado e elegante que, dependendo da funcionalidade que terá para os pais, pode montar um quarto de bebê bastante refinado, criativo e aconchegante.

O papel de parede continua sendo alvo de diversas empresas. Portanto, em 2015 eles estarão disponíveis em uma grande variedade de modelos, com excelentes opções, que deverão ser escolhidas de acordo com os móveis dos quartos. Para as crianças, as faixas de parede com desenhos, temas e cores chamativas poderão ser escolhidas em meio a muitas opções de, por exemplo, personagens infantis de desenhos animados, além de time de futebol. Uma grande vantagem dos papeis de parede é que costumam ter preço acessível e podem ser substituídos em curto prazo - e, por isso, continuam em alta.



Promoções com Até 40% de Desconto

Promoções
@
Google+